segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MAQUINA DE TRICÔ!!!!

OI MENINAS!!!!
 Estou muito feliz pois ganhei uma maquina de tricô do meu marido, (usada claro) primeiro quero ver se eu vou me adaptar com a novidade depois comprarei uma nova ...
Olha mas e muito bom fazer tricô com ela estou tendo aulas com a professora Adelaide elas é um amor de pessoa simpatica, profissional,amiga e tem o dom de ensinar simplismente otima ...estamos nós dando muito bem.
A primeira aula foi super legal estava muito ansiosa pra fazer algo ela me ensinou faz vários pontinhos fiquei muito feliz ... só que ela foi embora e ai não consegui fazer nada fiquei triste ...
Mas na segunda aula ela me explicou de novo, então consegui aprende já fiz uma polaina pra minha sobrinha e um par meia pra mim claro ...assim que der post as fotos aqui ...bjos pra todas

Um comentário:

< src="http://www.linkwithin.com/widget.js">